Últimas Notícias

Mundial de Curling Feminino 2019 - Último Dia: Suiça heptacampeã

Tivemos neste domingo (24) em Silkeborg, Dinamarca, o último dia de disputas do Mundial de Curling Feminino, a competição que reuniu 13 dos melhores países do curling feminino no mundo teve o seu embate final.

Na disputa pela medalha de bronze, a Coreia do Sul derrotou o rival Japão por 7x5 no último end, a equipe sul-coreana conseguiu 3 pontos no end final e sacramentou a vitória.

Na grande final, Suécia e Suíça fizeram um jogo equilibrado que só foi decidido no último end e a Suíça ficou com a vitória por 8x7, o último título da Suíça havia sido conquistado em 2013, em cima justamente das suecas.

Foi o sétimo título suíço e o primeiro desde 2016.

Foto:WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar