Últimas Notícias

Luana Lira alcança indice para o Mundial no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais


Luana Lira obteve, nesta quinta-feira (21), o índice A no trampolim de 1m. A atleta do Instituto Pró-Brasil conquistou o índice no segundo dia de competições do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, realizado na UNB, em Brasília.

Luana não só conquistou a pontuação necessária para o índice como passou. A marca pré-estabelecida era de 246,90. Para conquistar o título da prova, ela obteve 264,30 pontos. Anna Lucia dos Santos ficou em segundo (229,45) e Ingrid Oliveira em terceiro (226,75). Anna Lucia e Ingrid obtiveram o índice B.

No trampolim de 3m, Tammy Galera (265,05) e Luana Lira (252,05) obtiveram o índice B para as competições internacionais. O pódio ficou com a seguinte formação: Tammy Galera (ouro), Juliana Veloso (prata) e Luana Lira (bronze). Nesta prova, Juliana Veloso já tem o índice A obtido na Taça Brasil de 2018.

Isaac Souza conquistou mais uma vez o índice A na prova de plataforma. O atleta do Instituto Pró-Brasil levou o título da prova com 415,65 pontos. Kawan Pereira, também do IPB, ficou com a prata e o índice B (385,75). João Felipe Dias terminou com o bronze (289,95).

Foto: CBDA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar