Últimas Notícias

Johannes Boe e Anastasiya Kuzmina são os destaques da etapa de Oslo da Copa do Mundo de Biatlo


Entre os dias 21 e 24, tivemos a última etapa da temporada da Copa do Mundo de Biatlo, a etapa de encerramento da temporada foi na capital da Noruega, Oslo.

No sprint feminino, a vitória foi com folga de Anastasiya Kuzmina, da Eslováqui, com 19:56.2, a prata foi de Franziska Preuss da Alemanha que chegou apenas 21.2 depois e o bronze foi de Paulina Fialkova da Eslováquia que chegou 25.1 segundos depois.

No sprint masculino, a vitória foi de Johannes Thingnes Boe da Noruega que também venceu com folga com 24:39.9, a prata foi de Lukas Hofer da Itália que chegou apenas 31.7 depois e o bronze de Quentin Fillon Maillet da França que chegou 35 segundos depois.

Na perseguição feminina, Anastasiya Kuzmina novamente venceu com folga, dessa vez ela fez 28:25.9, a prata foi de Denise Hermnan da Alemanha que chegou apenas 1:42.8 depois e o bronze de Hanna Oberg da Suécia que chegou 2:01.1 depois.

Na perseguição masculina, Johannes Thingnes Boe venceu novamente com 32:15.6, a prata foi de Tarjei Boe da Noruega que chegou 13.9 depois e o bronze de Arnd Peiffer da Alemanha que chegou 18.2 depois de Johannes Boe.

Na partida em massa feminina, a vitória foi da sueca Hanna Oberg com 35:56.2, a prata foi da norueguesa Tiril Eckhoff que chegou apenas 1.3 depois e o bronze de Egan Claire dos Estados Unidos que chegou 10.4 depois de Hanna Oberg.

Na partida em massa masculina, Johannes Boe fechou a temporada com chave de ouro com 37:25.6, a prata foi de Arnd Peiffer chegando 19.2 depois e o bronze foi de Benedikt Doll da Alemanha que chegou apenas 38 segundos depois.

Foto:IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar