Últimas Notícias

Japão e China dominam o Campeonato Asiático de Marcha Atlética


Foi disputado no último domingo (17) na cidade japonesa de Nomi, o Campeonato Asiático de Marcha Atlética, competição qua também contou pontos para a temporada 2019 da IAAF Race Walking Challenge. As provas foram disputadas apenas na distância de 20 km.

No masculino, a prova foi dominada por japoneses, que ocuparam os cinco primeiros lugares. A vitória ficou com Toshikazu Yamanishi, com o tempo de 1:17:15, nove segundos à frente de Masatora Kawano e dez à frente de Koki Ikeda, que completaram o pódio.

Já a prova feminina foi dominada por chinesas, que também ocuparam todo o pódio. A vitória ficou com Zhenxia Ma, que venceu com o tempo de 1:28:28, com mais de trinta segundos de vantagem sobre Zhuoma Qiji, segunda colocada e com um minuto de vantagem sobre Zhuoma Caixiang, que chegou na terceira colocação.

Foto: IAAF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar