Últimas Notícias

CBAt convoca seleção de 50km para o Pan de Marcha Atlética


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou oficialmente os quatro atletas que representarão o País nas provas de 50 km do Campeonato Pan-Americano de Marcha Atlética, que será disputado nos dias 20 e 21 de abril, na cidade de Lázaro Cárdenas, no México.

Foram chamados os campeões e vice-campeões no masculino e no feminino da Copa Brasil Caixa, disputada no último dia 17, na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo: Claudio Richardson dos Santos (AABB-RN) e Rudney Dias Nogueira (USIPA-MG) entre os homens, e Viviane Santana Lyra (FECAM-PR) e Nair da Rosa (AABLU-SC), entre as mulheres.

A previsão de viagem da equipe é para o dia 17 de abril. Seguirão juntos os classificados a serem apontados na Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética das outras provas, marcada para o dia 17 de março, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar