Últimas Notícias

Bia Zaneratto sofre fratura na fíbula e pode ficar de fora do mundial de futebol feminno


A atacante Bia Zaneratto poderá ser uma baixa para a seleção brasileira que irá disputar o mundial de futebol feminino em Junho, na França. a atleta sofreu uma pancada forte na panturrilha na partida contra os Estados Unidos na She Believes Cup e após exames foi constatado uma fratura na fíbula.

A previsão de volta aos gramados é de 60 dias e se tudo der certo, ela ficaria com condições de jogo antes do mundial. Bia, que voltava à seleção após ficar afastada por uma lesão no ombro. Nas redes sociais, Bia falou sobre a contusão:

"No jogo de ontem (terça-feira) tomei uma pancada na panturrilha que levou a uma fratura na fíbula. Ficarei fora dos gramados por um tempo. Farei tudo que puder para estar de volta o mais rápido possível. Mesmo sem entender, eu confio nos planos de Deus para minha vida e sei que tudo tem o propósito. Obrigada a todos que se preocuparam e mandaram mensagens. Voltarei mais forte. O período que você menos entende é o período que Deus mais trabalha"

O Brasil estreia no mundial no dia 9 de junho contra Austrália. em competições da fifa, é permitida a troca de jogadores contundidos em até 48 horas antes da estreia do país na competição.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar