Últimas Notícias

Ashleigh Barty conquista o título do WTA Premier de Miami


A australiana Ashleigh Barty conseguiu neste sábado (30) o seu quarto e mais importante título da carreira, ao se sagrar campeã do Miami Open, torneio que faz parte da série Premier Mandatory. 

Na decisão, Barty derrotou a tcheca Karolina Pliskova por 2 sets a 0, parciais de 7-6(1) e 6-3, em uma hora e quarenta minutos de partida. A vitória da australiana desempatou o confronto direto entre elas, com Barty agora tendo a vantagem de três triunfos em cinco partidas disputadas entre elas.

A conquista em Miami fará com que a australiana de 22 anos entre pela primeira vez no Top 10 do ranking da WTA. Na próxima atualização, que será feita na segunda-feira (1ª), Barty irá aparecer na nona posição. Já Pliskova, que poderia chegar ao segundo lugar no ranking caso conquistasse o título, vai aparecer na quarta posição, subindo três posições.

Neste domingo (31) será disputada a final masculina, entre o americano John Isner, que defende o título, e o suíço Roger Federer, que disputará sua 50ª final de Masters 1000 e tentará o seu quarto título em Miami e o 101° da carreira.

Foto: WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar