Últimas Notícias

Mundial de Esqui Nórdico 2019 - Dia 8


A Suécia quebrou novamente o domínio Noruega/Alemanha do Mundial de Esqui Nórdico, que está sendo realizado em Seefeld (AUT).

A vitória sueca veio no Revezamento feminino 4x5km no Esqui Cross Country. Com Ebba Andersson (SWE), Frida Karlsson (SWE), Charlotte Kalla (SWE) e Stina Nilsson (SWE), as suecas ganharam com o tempo total de 55:21.0, 3.1s a frente da Noruega, segunda colocada. O bronze foi para a Rússia.

Foi a segunda medalha da Suécia. A Noruega tem 9 e a Alemanha 5.

Já na Montanha Pequena + 10km do Combinado Nórdico, a vitória foi de Jarl Riiber (NOR). Após ser o melhor no Salto com Esqui, Riiber foi o mais rápido no Cross Country ao terminar a prova de 10km com o tempo de 25:01.3, com 1.4s a frente de Bernhard Gruber (AUT). Akito Watabe (JPN) levou o bronze.

No dia 1º serão realizadas as provas do Revezamento masculino 4x10km no Esqui Cross Country e a prova Individual masculina na Montanha Pequena do Salto com Esqui.

Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar