Últimas Notícias

Definidos os adversários de estreia dos brasileiros no Aberto de Portugal de Tênis de Mesa

A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou na tarde desta quinta-feira (14) os adversários de estreia dos brasileiros no Aberto de Portugal, competição challenge do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Bruna Takahashi e Eric Jouti estreiam no torneio individual no mesmo horário: nesta sexta-feira, às 10h50 (horário de Brasília), no Complexo Desportivo Casal Vistoso, em Lisboa, pela fase de 64.

Bruna Takahashi terá uma chinesa pela frente. A adversária é Guo Yuhan, de 18 anos, número 405 do mundo. Na fase preliminar, ela derrotou a portuguesa Marta Santos e a japonesa Sakura Mori. Caso Bruna passe para a fase de 32, poderá encarar outra chinesa, Fan Siqi, ou a polonesa Natalia Partyka.

Já Eric Jouti fugiu dos orientais na fase de 64. O adversário desta sexta-feira é o sueco Truis Moregard, 185° do ranking mundial. Nas fases preliminares, ele derrotou Jiri Martinko, da República Tcheca, e Yang Heng-Wei, de Taiwan. Se o brasileiro passar, enfrenta o russo Alexandre Shibaev ou o chinês Sun Wen, também nesta sexta-feira.

O Aberto de Portugal é a terceira competição internacional da temporada para os brasileiros. Bruna já disputou o Aberto da Hungria e a Copa Pan-Americana em 2019, enquanto Jouti só participou da disputa em Budapeste.

Foto: ITTF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar