Últimas Notícias

Em preparação para Copa do Mundo de futebol, Seleção Feminina disputa torneio nos Estados Unidos

A Seleção Brasileira Feminina de futebol já tem o primeiro desafio de 2019: o Torneio She Believes, nos Estados Unidos, a partir do dia 27 de fevereiro. O torneio faz parte da preparação para a Copa do Mundo da França 2019, que será realizada em junho. As jogadoras terão pela frente a equipe dos Estados Unidos, Inglaterra e Japão.

A competição será disputada em três cidades diferentes: Filadélfia, Nashville e Tampa. O formato será em pontos corridos, com todas as equipes se enfrentando. 

"Mais uma vez, o Brasil vai aos Estados Unidos para disputar esse torneio. São equipes bem ranqueadas. Nós jogaremos com equipes acima de nós no ranking. São seleções de alto nível para se enfrentar. É importante nesse pré-Copa do Mundo ter a exata noção como estamos e quais as dificuldades que iremos encontrar. Essa é a maneira que entendemos para trazer dificuldades, jogar em alto nível e projetar uma Copa", avalia Marco Aurélio Cunha, coordenador de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Seleção Feminina ficará concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 22 de fevereiro, quando viajará para disputar o Torneio She Believes.


Abaixo segue a programação:

27-02 - Filadélfia, Pensilvânia I Talen Energy Stadium
16h - Inglaterra x Brasil
19h - EUA X Japão



02-03 - Nashville, Tennessee I Nissan Stadium
13h - Brasil x Japão
15h30 - EUA x Inglaterra



05-03 - Tampa, Flórida, I Raymond James Stadium
17h15 - Japão x Inglaterra
20h - EUA x Brasil

Foto: CBF


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar