Últimas Notícias

Seleção Brasileira Sub-20 de futebol é convocada para o Sul-Americano da categoria


O técnico Carlos Amadeu convocou nesta quinta-feira (13) os 23 atletas para o Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20, que será disputado no Chile, em janeiro. A lista conta com 20 jogadores que atuam no futebol brasileiro e três que atuam no exterior.

Confira a lista:

Goleiros:
Brazão - Cruzeiro
Hugo - Flamengo
Phelipe - Grêmio

Defensores:
Carlos - Corinthians
Emerson - Atlético-MG
Luan Candido - Palmeiras
Lucas Ribeiro - Vitória
Thuler - Flamengo
Vitinho - Cercle Brugge-BEL
Vitão - Palmeiras
Walce - São Paulo

Meio-campistas:
Alan - Palmeiras
Gabriel Furtado - Palmeiras
Gabriel Menino - Palmeiras
Igor -São Paulo
Luan - São Paulo
Marcos Antonio - Estoril-POR
Ramires - Bahia

Atacantes:
Lincoln - Flamengo
Jonas Toró - São Paulo
Marquinhos Cipriano - Shaktar Donetsk-UKR
Rafael Papagaio - Palmeiras
Rodrygo - Santos

A seleção irá se preparar na Granja Comary, entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas para os festejos de fim de ano. A Seleção Brasileira está no Grupo A e sua estreia será no dia 19 de janeiro, contra a Colômbia. Os outros adversários da primeira fase são Venezuela, Chile e Bolívia. 

Os três primeiros colocados do Grupo A, assim como os três primeiros do Grupo B, se classificam para o hexagonal final, no qual as equipes se enfrentam em sistema de pontos corridos. A competição dará quatro vagas para o Mundial Sub-20, na Polônia e três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar