Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo masculino Sub-20 2019 - Dia 1

O Canadá foi o destaque da primeira rodada do Mundial de Hóquei no Gelo masculino Sub-20, que está sendo realizado nas cidades de Vancouver (CAN) e Victoria (CAN).

As dez seleções estão divididas em dois grupos de cinco. As quatro primeiras se classificam para a fase eliminatória enquanto as últimas de cada grupo vão disputar o playoff da degola contra o rebaixamento para a Divisão IA.

Enfrentando a Dinamarca pelo grupo A, os canadenses não tiveram dificuldades e esmagaram o rival por 14-0. Maxime Comtois (CAN) anotou 4 gols e foi o destaque do jogo. No outro jogo do grupo, a República Tcheca precisou do tempo extra para bater a Suíça por 2-1.

Pelo grupo B, os Estados Unidos viraram sobre a Eslováquia por 2-1 enquanto a Suécia bateu a Finlândia também por 2-1.

Foto; IIHF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar