Últimas Notícias

Minsk apresenta candidatura para sediar o Campeonato Europeu de Atletismo em 2024

A cidade de Minsk (BLR) está concorrendo para sediar o Campeonato Europeu de Atletismo em 2024. A capital bielorrussa apresentou sua candidatura à Associação Atlética Europeia em Lausanne pelo secretário-geral da Federação de Atletismo de Belarus, Nadezhda But-Husaim, e pela especialista em relações internacionais do corpo administrativo, Elizaveta Godeyeva. O estádio do Dinamo foi sugerido como o local da competição.

A candidatura concorrerá com a de Tampere, na Finlândia, a cidade sueca de Gotemburgo e a província da Silésia, na Polônia.

O Conselho Europeu de Atletismo escolherá três das quatro propostas no final de janeiro para continuar a luta para sediar o evento.

A competição foi realizada pela primeira vez em 1934, na cidade italiana de Turim, e foi realizada pela última vez em agosto, em Berlim. A próxima edição do evento será realizada em Paris em 2020.

Minsk está no momento se preparando para sediar a segunda edição dos Jogos Europeus, que será realizado entre os dias 21 e 30 de junho de 2019.

Foto: Minsk 2019



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar