Últimas Notícias

Kelvin Hoefler é bronze em etapa de Huntington beach da Street league skateboarding

O skatista  brasileiro Kelvin Hoefler manteve sua ótima regularidade ao ficar na terceira colocação na etapa de Huntington Beach (USA) da Street League Skateboarding (Liga mundial de skate street), que terá sua grande final no Rio de Janeiro entre os dias 11 e 13 de janeiro. O vencedor da etapa foi mais uma vez o fenômeno Yuto Horigome (JPN) venceu a etapa. 


Kelvin, Yuto, Dashawn Jordan (USA) e Chris Joslin (USA) se garantiram na final no rio de Janeiro. Os skatistas restantes terão que passar pelas eliminatórias para chegar à grande final.

Nesta etapa também tivemos a presença de Tiago Lemos, Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo e Luan Oliveira, mas não foram bem e não chegaram à final.

A próxima etapa será no Rio de Janeiro, com as disputas masculina e feminina do mundial de skate street.

foto: SLS/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar