Últimas Notícias

Juan Martin Del Potro desiste de disputar o Australian Open 2019

Juan Martin del Potro, atual número cinco do ranking da ATP, é a segunda baixa importante na edição 2019 do Aberto da Austrália. O argentino disse nesta segunda-feira (31) que continua se recuperando de uma fratura no joelho sofrida durante uma queda no Masters 1000 de Xangai, disputado no último mês em outubro.

"A recuperação está indo muito bem e eu vou dizer mais tarde onde estarei fazendo o meu retorno", disse ele no Twitter. "Infelizmente não vai acontecer na Austrália, vou sentir sua falta no Australian Open, mas estou feliz com o meu progresso."

As lesões não são novidade para o argentino de 30 anos, que foi afastado por lesões no pulso que exigiram inúmeras cirurgias durante toda a carreira.

Del Potro esteve saudável durante a maior parte de 2018 e teve um ressurgimento de carreira, conquistando o título do Masters 1000 de Indian Wells em março antes de chegar à final do US Open em setembro. Ele também foi campeão do ATP 500 de Acapulco.

Foto: Reuters



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar