Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino 2018/2019 - Etapa de Madonna di Campiglio: Yule ganha o Slalom

Daniel Yule (SUI) se aproveitou do erro dos favoritos para vencer no sábado (22) o Slalom da etapa de Madonna di Campiglio (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino.

Henrik Kristoffersen (NOR) não completou a segunda descida, enquanto Marcel Hirscher (AUT) cometeu um erro e acabou finalizando em 26º lugar.

Yule venceu após as duas descidas com o tempo total de 1:38.34, 0.34s a frente de Marco Scwharz (AUT), segundo colocado. Michael Matt (AUT) terminou em terceiro lugar.

Após 14 provas, Hirscher lídera com 620 pontos, Kristoffersen é o segundo com 352 pontos e Max Franz (AUT) é o terceiro com 341 pontos.

A próxima etapa será em Bormio (ITA) a partir do dia 28.

Foto: FIS



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar