Últimas Notícias

Brasileiros caem na primeira fase da etapa de Moscou do Circuito Europeu de Vôlei na Neve; Rússia e EUA vencem

A equipe do Brasil foi eliminada na primeira fase da etapa de Moscou do Circuito Europeu de Vôlei na Neve, encerrada no sábado (22).

Composta por Luciano, Márcio Gaudiê, Oscar e Vinícius Freitas, a equipe brasileira até estreou com vitória, batendo Firsov/Kramarenko/Daianov (RUS) por 2-1 (15-11, 13-15 e 21-19). Entretanto, perderam os outros dois jogos para outras duas equipes russas, também por 2-1, sendo eliminada ainda na primeira fase e acabando na nona posição.

A competição masculina foi vencida pelo quarteto Konstantin Semenov, Ruslan Bykanov, Maksim Hudyakov e Petr Korolev (RUS) ao derrotarem Vitaly Shabalin, Nikolay Polikarpov, Victor Markov e Adel Kayumov (RUS) por 2-1 (12-15, 18-16 e 15-8).

Já a disputa feminina foi conquistada por Katherine Spieler, Emily Hartong, Karissa Cook e Alexandra Wheeler (USA), que superaram Olga Filina/Anna Romashova/Elizaveta Terenteva e Elizaveta Novikova (RUS) por 2-1 (15-8, 13-15 e 15-10).

Foto: CEV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar