Últimas Notícias

Mundial de Levantamento de Peso 2018 - Dia 4

Tivemos nessa segunda (5), o quarto dia de disputas do Mundial de Levantamento de Peso, que está sendo disputado em Ashgabat, Turcomenistão.

Masculino 81KG:
A China emplacou o terceiro ouro seguido em categorias masculinas com Lu Xiajoun levantando 374 kg no total, Lu foi o segundo tanto no arranque como no arremesso mas por ter sido mais regular foi o campeão. A prata ficou com o egípcio Mohamed Ihab que levantou 373 no total e a China ganhou mais um bronze com Li Dayin que levantou 372 kg no total. O armênio Andranik Karapetyan que era um dos favoritos não conseguiu levantar peso no arranque e com isso ficou fora da disputa por medalhas.

Feminino 64KG:
Em mais uma categoria com pódio 100% asiático, a China finalmente ganhou seu primeiro ouro em categorias femininas. Ouro para Deng Wei que levantou 252 kg no total, Rim Un-sim da Coreia do Norte e Rattanwan Wamalun da Tailândia levantaram 239 de peso total mas pelo desempate a norte-coreana ficou com a prata e a tailandesa com o bronze.

Foto:IWF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar