Últimas Notícias

Mundial de Boxe Feminino 2018 - Último dia


Foi encerrado neste sábado (24) em Nova Déli (IND) o Mundial com a disputa das finais das dez categorias, com a China tendo o maior destaque conquistando quatro ouros.

O primeiro ouro chinês veio na categoria 64 kg, com Dan Dou vencendo a ucraniana Mariia Bova por 5 a 0, mesmo placar obtido por Lina Wang na categoria até 81 kg, em que venceu a colombiana Jessica Sinisterra e por Xiaoli Yang, em que derrotou a turca Sennur Demir, na categoria acima de 81 kg.

O quarto ouro chinês foi conquistado por Qian Li, na categoria 75 kg, em que venceu a holandesa Nouchka Mireille Fontijn por 4 a 1.

Taiwan conquistou dois ouros neste Mundial. O primeiro veio na categoria 54 kg, em que Yu-Ting Lin venceu a búlgara Stoyka Petrova por 4 a 1. O outro ouro veio na categoria 69 kg, em que Nien-Chin Chen venceu a chinesa Hong Gu por 3 a 2. 

A anfitriã Índia conquistou um ouro na competição com Mary Kom Mc, que na categoria até 48 kg venceu a ucraniana Hanna Okhota por 5 a 0. Ainda ficou com uma prata com Sonia, que perdeu para a alemã Omella Gabrielle Wahner por 4 a 1, válido pela categoria 57 kg.

Na categoria 51 kg, o ouro ficou para a norte-coreana Chol Mi Pang, que venceu a cazaque Zhaina Shekerbekova por 5 a 0. E na categoria até 60 kg, o ouro ficou com a irlandesa Kellie Anne Harrington, que venceu a tailandesa Sudaporn Seesondee por 3 a 2.

Foto: AIBA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar