Últimas Notícias

Kobe Bryant é nomeado embaixador do Mundial de Basquete da China

Aposentado desde 2016, Kobe Bryant foi escolhido como o embaixador global do Mundial de Basquete 2019, que acontecerá na China. O anúncio foi feito pela FIBA (Federação Internacional de Basquete) e pelo ex-jogador no Twitter.

Bryant se juntará ao chinês Yao Ming, ex-jogador do Houston Rockets e líder da Associação de Basquete da China, como representantes do evento.

Duas vezes campeão olímpico, cinco vezes campeão na NBA pelo Los Angeles Lakers e com quase 20 anos de carreira, Bryant visitou a China várias vezes para eventos promocionais durante seus anos como jogador e logo após anunciar sua aposentadoria.

Como embaixador, Kobe irá promover o Mundial pelo mundo. "Estou honrado de receber o convite da FIBA para servir como embaixador do Mundial. Espero que minha participação inspire e motive os melhores jogadores para representar seu país no maior palco do mundo. E estou ansioso para ver quem levantará o troféu no próximo ano", celebrou Bryant.

O Mundial de Basquete reunirá 32 seleções entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro de 2019, em oito cidades diferentes da China. O sorteio das chaves acontecerá em 16 de março, em Shenzhen, com a presença de Kobe.


Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar