Últimas Notícias

Brasil conquista 38 medalhas no Pan-americano de Parabadminton 2018

Os atletas da Seleção Brasileira de badminton paralímpico foram os destaques nos pódios do V Panam Parabadminton Championships 2018, em Lima, no Peru. 

A competição aconteceu no Centro de Alto Rendimento da Villa Desportiva Nacional La Videna, de 8 a 11 de novembro, e contou com a presença de nove países (Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Peru, Canadá, Guatemala, Venezuela e Colômbia).

Ao todo, foram 13 medalhas de ouro, nove de prata e 16 de bronze. O destaque ficou com Marcelo Alves Conceição, Rodolfo Cano e Osvaldo Crema Junior, que conquistaram o ouro, a prata e o bronze, respectivamente, na disputa da prova simples WH1.

Nas duplas masculinas WH1-WH2, o Brasil também dominou o pódio. Marcelo Alves Conceição e Júlio Cesar Godoy, com ouro; Rodolfo Cano e Rômulo Junio Soares, com a prata; e Osvaldo Crema Junior e Pedro Nogueira Filho, com o bronze.

Na prova simples SU5, outro trio brasileiro conquistou os três primeiros lugares. Eduardo Oliveira ficou com o ouro, Ricardo Cavalli, com a prata e Geraldo Da Silva Oliveira com o Bronze.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar