Últimas Notícias

Saltadores britânicos mudam de parceiros antes de Tóquio 2020

Há apenas dois anos dos próximos Jogos Olímpicos de verão, saltadores britânicos Tom Daley, Jack Laugher decidem mudar de parceiros. 

Tom Daley, medalhista de bronze do salto sincronizado de 10m no Jogos Olímpicos Rio 2016 junto com Dan Goodfellow, terá Matty Lee como novo parceiro e Goodfellow se junta a Jack Laugher, campeão mundial, no salto de 3m. Chris Mears, antigo parceiro de Laugher, vai tirar um ano de folga das pranchas.

Depois de abandonar a fase individual de salto de 10m nos Jogos da Commonwealth em abril passado com lesão no quadril, mas mesmo assim vencendo o ouro na mesma categoria em pares com Goodfellow, Daley anunciou em Maio que faria uma pausa por conta do nascimento do filho. De volta aos treinos, Daley inicia a parceira com Lee, medalhista de ouro nos Jogos Europeus, em fevereiro próximo. Para acelerar o processo de adaptação ao novo par e aumentar as chances de qualificação, Lee se mudou de Leeds para Londres. 

Os novos pares estrearão em competições oficiais no Campeonato Nacional britânico de Salto em Plymouth em fevereiro.


Foto: BBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar