Últimas Notícias

Laura Smulders e Niek Kimmann conquistam o título da temporada 2018 da Copa do Mundo de BMX


Santiago del Estero (ARG) foi palco no último fim de semana do encerramento da temporada da Copa do Mundo de BMX, com a disputa das duas últimas etapas.

Com um primeiro e um segundo lugar, a holandesa Laura Smulders fechou a temporada 2018 em grande estilo, conquistando o título da Copa do Mundo. A australiana Saya Sakakibara foi a vencedora da última etapa, que acabou lhe dando o vice-campeonato.

No masculino, o título também ficou com a Holanda, nas mãos de Niek Kimmann, que foi quarto e sexto lugar nas etapas do fim de semana. O vice-campeonato ficou com o francês Joris Daudet, que venceu a última etapa da temporada.

Quatro brasileiros disputaram as etapas do fim de semana. Renato Rezende, Bruno Andrade, Priscila Stevaux Carnaval e Paola Reis Santos tiveram como melhor resultado uma bateria de quartas de final para cada um.

Foto: UCI



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar