Últimas Notícias

Renan Dal Zotto corta Rodriguinho e define grupo que vai a o mundial de vôlei masculino

Renan Dal Zotto definiu a lista de convocados para o Mundial da Itália e da Bulgária. Na lista final, o técnico optou por manter quatro ponteiros e dois líberos. Assim, Rodriguinho foi cortado do grupo, que embarca nesta terça-feira para a Alemanha, onde fará dois amistosos com a seleção da casa, nos dias 7 e 9 de setembro. O Brasil vai em busca do quarto título da competição.


O Brasil estreia no Campeonato Mundial no dia 12 de setembro, contra o Egito. Também estão no grupo da seleção brasileira a Holanda, França, Canadá e China. A primeira sede da equipe tricampeã mundial será Ruse, na Bulgária. A fase final será em Turim, na Itália.

Em agosto, a seleção fez três amistosos contra a Holanda. Venceu os três jogos, mas Renan já havia dito que usaria as duas semanas de treino em Saquarema para definir a lista final para o Mundial.

Confira a lista final:

Levantadores: Bruninho e William
Opostos: Wallace e Evandro
Centrais: Lucão, Isac, Maurício Souza e Éder
Ponteiros: Lipe, Lucas Lóh, Kadu e Douglas
Líberos: Thales e Maique

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar