Últimas Notícias

Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino: Segunda Fase, Dia 2


Seis jogos complementaram a primeira rodada da segunda fase das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Basquete Masculino, com a abertura dos Grupos I e J.

Pelo Grupo I, com o apoio da torcida em Kiev, a Ucrânia quebrou a invencibilidade da Espanha, vencendo por 76 a 65. Em Ankara, a Turquia venceu Montenegro por 79 a 69. E em Riga, a Letônia venceu a Eslovênia por 85 a 74. A Espanha lidera o grupo com 7 vitórias, seguida da Letônia e Turquia com 6 triunfos.

Com a derrota da Espanha, a Lituânia é a única seleção invicta nas eliminatórias. Os lituanos foram até Osijek e venceram a Croácia por 84 a 83. A vice-líder do Grupo J é a Itália, que em Bolonha venceu com folga a Polônia por 101 a 82. Em partida que valeu a terceira posição na chave, a Hungria venceu a Holanda fora de casa por 74 a 59.

A segunda rodada das Eliminatórias será disputada nos dias 16 e 17 de setembro.

Foto: FIBA



0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar