Últimas Notícias

Detentor de três pratas olímpicas no badminton, Lee Chong Wei é diagnosticado com câncer

O atleta do badminton Lee Chong Wei (MAS) foi diagnosticado com câncer no nariz, segundo os dirigentes da modalidade na Malásia.

Chong Wei, que está com a doença na fase inicial, está sendo tratado em Taiwan, confirmaram os dirigentes. O malaio está respondendo bem ao tratamento e se recuperando ao lado da família.

Três vezes vice-campeão olímpico entre 2008 e 2016, o malaio de 35 anos começou a levantar suspeitas sobre o seu estado de saúde quando deixou de comparecer aos treinos em Julho e não disputou o Mundial e os Jogos Asiáticos.

Logo após vieram as noticias de que ele teria viajado para Taiwan para tratamento, fato que foi confirmado apenas neste sábado (22), conforme o tweet abaixo.
Foto: Rosli Rahmat

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar