Últimas Notícias

Brasil vence a Argentina pela segunda vez na série de amistosos da seleção masculina de vôlei sub-19

A seleção brasileira sub-19 masculina de voleibol fez bom proveito dos dois primeiros duelos contra os rivais argentinos nas duas primeiras partidas amistosas em Santa Rita do Sapucaí (MG). Depois do triunfo apertado na estreia, definida apenas no tiebreak, os brasileiros tiveram conseguiram um placar mais confortável no duelo deste sábado (08.09), e venceram por 3 sets a 1 (23/25, 25/19, 25/12 e 25/18), em 1h50 de jogo no ginásio do Instituto Nacional de Tecnologias (Inatel).

Para o segundo jogo entre as duas equipes o técnico do Brasil, Fabiano Ribeiro, o Magoo, modificou a formação inicial em relação ao duelo anterior para dar rodagem a todo o elenco. O levantador Gustavo Orlando se destacou e foi eleito o melhor em quadra. Ao final do confronto Magoo comentou as mexidas.

“Hoje mudamos alguns jogadores para esta partida. Precisávamos colocar todos os nossos atletas para atuar, e aumentar a competitividade da equipe. Todas as peças serão importantes no Sul-Americano. O ponto forte da nossa equipe foi manter o nível técnico e tático, mesmo com essas mudanças na formação. E é isso que buscamos, queremos uma equipe homogênea e assim, mais competitiva”, disse o treinador.


O último compromisso contra os argentinos será na terça-feira (11.09). Ambos às 18h. Os jogos servem como preparação para o Sul-Americano da categoria, programado para acontecem entre os dias 22 e 29 deste mês na Colômbia.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar