Últimas Notícias

Torneio de Hóquei na Grama masculino dos Jogos Asiáticos 2018 - Dia 6

A zebra deu passeou nas semifinais do torneio masculino de Hóquei na Grama dos Jogos Asiáticos, que estão sendo realizados em Jacarta (INA).

Tanto Índia quanto Paquistão, favoritos para disputar a final, acabaram sendo eliminados e vão ter de disputar o bronze.

A primeira vítima do dia foi a Índia, que vencia a Malásia por 2-1 faltando um minuto para terminar até que aos 59 minutos do segundo tempo, Muhammad Rahim (MAS) empatou o duelo forçando as penalidades e os malaios acabaram vencendo por 7-6.

Não satisfeita, a zebra voltou a pastar feliz em Jacarta no segundo jogo, e o Paquistão acabou caindo eliminado, depois de ser derrotado pelo Japão por 1-0, gol de Shota Yamada (JPN).

A Malásia vai precisar vencer o título para se classificar para os Jogos de 2020. Caso os japoneses vençam, a vaga do continente irá para os eventos qualificatórios ao invés de ir para o vice-campeão.

PRÓXIMOS JOGOS
Decisão do bronze: Índia - Paquistão
Decisão do Ouro: Malásia - Japão

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar