Últimas Notícias

Russa Olga Zharkova é nomeada embaixadora da Universiade de Inverno 2019


A russa Olga Zharkova, ex-campeã da Universiade de Inverno, foi nomeada embaixadora dos Jogos, que serão disputados em Krasnoyarsk no próximo ano, durante um festival especial em São Petersburgo.

A medalhista de ouro de curling da Universiade de 2003 foi nomeada como embaixadora no "VK Fest", um evento que apresenta uma pista de gelo para jogar hóquei e patinação. Como parte de seu papel como embaixadora, Zharkova ajudará a educar os estudantes atletas que participam da importância dos Jogos, que acontecerão entre 2 e 12 de março do ano que vem.

"Eu falo sobre o que são os Jogos Estudantis e como, em março do próximo ano, competições de curling serão realizadas em Krasnoyarsk", disse ela.

Zharkova acrescentou: "Alguns dos melhores atletas estudantes do curling participarão da Winter Universiade 2019. Este esporte está se desenvolvendo ativamente entre os alunos, então a competição será interessante de assistir."

Foto: Krasnoyarsk 2019


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar