Últimas Notícias

Rebeca Lima garante a primeira medalha do Brasil para o Boxe Feminino em Mundiais Juvenis

Rebeca Lima (60kg) escreveu o seu nome da história do Boxe do Brasil ao vencer pelas quartas de finais do Campeonato Mundial Juvenil de Boxe, na Hungria, e se tornar a primeira mulher brasileira a subir no pódio em mundiais juvenis.

Ela venceu com muita tranquilidade a finlandesa Vilma Viitanen por unanimidade, 5:0. Com esse resultado, Rebeca passou para as semifinais e garantiu um lugar no pódio, já que no Boxe não há disputa pelo terceiro lugar.

A brasileira lutará já nesta terça-feira pela chance de disputar a final do Mundial Juvenil contra a inglesa Caroline Dubois.

Foto: Reprodução




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar