Últimas Notícias

Mundial de Softbol 2018 - Dia 8

Definidos os confrontos da fase eliminatória do Mundial de Softbol, que está sendo disputado em Chiba (JPN).

O Japão confirmou a primeira colocação do grupo B, ao derrotar a Austrália por 9-1 após seis ends, chegando a sétima vitória em sete jogos. Com a derrota, as australianas ficaram no segundo posto (5v-2d).

O grupo A teve uma mudança de posicionamento após a vitória da Holanda sobre a África do Sul por 11-1, encerrado após 5 entradas. As holandesas terminaram no quarto lugar (3v-4d), a mesma campanha de Taiwan, mas no confronto direto vantagem da Holanda.

Aqui cabe a explicação de como funciona a fase eliminatória a partir daqui: Os vencedores das semifinais maiores vão para a primeira semifinal, e o vencedor desse jogo vai para a final. O perdedor dessa partida espera o vencedor dos confrontos entre os perdedores das semifinais maiores e os vencedores das semifinais menores.

Os vencedores das semifinais menores enfrentam os perdedores das semifinais maiores. Quem ganhar desses dois jogos se enfrenta para decidir uma vaga na semifinal contra o perdedor da semifinal principal, em que a equipe ganhadora vai disputar o título.

SEMIFINAIS MAIORES: Estados Unidos - Austrália | Japão - Porto Rico
SEMIFINAIS MENORES: México - Itália | Canadá - Holanda

Foto: WBSC



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar