Últimas Notícias

Mundial de Canoagem e Paracanoagem Sprint 2018 - Dia 3

Isaquias Queiroz conquistou mais uma medalha no campeonato mundial de canoagem e paracanoagem sprint, que está sendo realizado em Montemor-O-Velho (POR). o brasileiro ficou com o bronze no C1-1000m - prova olímpica- sendo superado pelos rivais Sebastian Brendel (GER) - que se tornou tetracampeão mundial da prova - e Martin Fuksa (CZE)

O Bronze foi a nona medalha de Isaquias em mundiais de canoagem. E o brasileiro poderá aumentar sua coleção já que se classificou para final do C2 500m, ao lado de Erlon Souza. A final será nesse domingo (26). Amanhã também teremos outro brasileiro, Edson Silva, que vai disputar a semifinal do K1 200m

Tivemos dobradinha brasileira no último dia da paracanoagem, Igor Alex foi ouro no VL2, primeiro titulo mundial da carreira, com Luis Carlos Cardoso ficando com a prata. Caio Ribeiro levou a prata no na categoria VL3. Com isso, a paracanoagem brasileira sai de Portugal com um ouro, três pratas e um bronze. 


foto: ICF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar