Últimas Notícias

Los Angeles 2028 começa preparativos para lançar campanha de patrocínio

Los Angeles 2028 deu seus primeiros passos no lançamento de seu plano de marketing para arrecadar US $ 2,5 bilhões em patrocínio.

Uma nova estrutura foi estabelecida sob a liderança do presidente do Los Angeles 2028, Casey Wasserman, de acordo com o Sport Business Journal.

Seu Conselho de Administração também incluirá o presidente do Comitê Olímpico dos Estados Unidos, Larry Probst, e a executiva-chefe Sarah Hirshland.

Eles serão acompanhados por três membros nomeados por Wasserman.

A nova equipe está pronta para ser apoiada pelo departamento de marketing do USOC, incluindo Lisa Baird, diretora de marketing.

Segundo regras do COI, Los Angeles 2028 não poderá assinar contrato algum de patrocínio antes de 1 de janeiro do ano que vem.

De acordo com o Sport Business Journal, as empresas que querem se tornar parceiras "douradas" de Los Angeles 2028 terão que pagar pelo menos 100 milhões de dólares.

Wasserman pensa que o fato de Los Angeles ter sido eleita sede com uma grande antecipação pode atrair patrocinadores.

"Pela primeira vez na história, podemos oferecer aos futuros patrocinadores uma parceria olímpica de dez anos", disse Wasserman ao Sport Business Journal.

Wasserman acrescentou: "Nós nunca teríamos postado tal objetivo se não tivéssemos todos os motivos para pensar que podemos alcançá-lo."

Alega-se que as marcas podem associar também seu nome ao time olímpico dos EUA que irão competir em Paris 2024 e nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026, ainda sem sede definida.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar