Últimas Notícias

Brasil disputará quatro lugares no pódio neste final de semana no Mundial Juvenil de Boxe

Mais duas vitórias deixaram o Boxe do Brasil com quatro chances de garantir medalhas no Campeonato Mundial Juvenil de Boxe, que está sendo realizado na Hungria.

Na sexta-feira, o país garantiu mais duas importantes vitórias no Mundial, que reúne 444 atletas de todo o mundo. Estamos em quatro disputas de quartas de finais e mais uma presença nas oitavas de finais.

Laion Durães (56kg) fez uma excelente luta contra Daniel Velicu, da Romênia. O brasileiro venceu por 5:0 e vai encarar Abdumalik Khalokov, do Uzbequistão, no próximo domingo. Se vencer, avançará para as semifinais garantindo um lugar no pódio, já que no Boxe não há disputa pelo terceiro lugar.

Keno Machado (75kg) venceu de forma unânime o bielorrusso Vadzim Andreyeu e garantiu mais uma presença brasileira nas quartas de finais. Keno vai lutar por uma chance de conquistar medalha contra  Danil Teterev, da Rússia, também no domingo.

No sábado (25)  Rebeca Santos venceu 5-0 Veronika Korets (UKR)  nos 60kg e TAMBÉMestá nas 4as. Já nos 49kg masc, Rafael Bender perdeu nas 4as 5-0 para Rafael Bender (IRL).

Pedro Conceição (60kg) foi superado por Nikolai Terterian, da Dinamarca, em placar dividido, 3:2. Kaue Belini (69kg) perdeu para Jakhongir Rakhmonov, do Uzbequistão, por 5:0.

Foto: Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar