Últimas Notícias

Oscar e Luciano representam o Brasil na etapa de Agadir do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil entrará novamente quadra pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018 nesta semana. Oscar e Luciano (RJ/ES) representarão o país no torneio masculino da etapa duas estrelas, realizada na cidade de Agadir, no Marrocos, de sexta-feira (27.07) a domingo (29.07). A dupla já conquistou um ouro nesta temporada, na Turquia, e busca repetir o bom resultado.

Oscar e Luciano entram direto na fase de grupos do torneio, ranqueados na 10ª posição. Ao todo, a etapa conta com 24 duplas em cada naipe, divididas em seis grupos de quatro. Os dois primeiros de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados, avançam às oitavas de final. A etapa segue em formato eliminatório direto até a disputa das medalhas.

Apesar de não formarem uma dupla fixa, no final de junho, Oscar e Luciano se unieram e conquistaram a etapa uma estrela de Manavgat, na Turquia. O defensor carioca comentou a rápida adaptação com Luciano e a expectativa para uma boa apresentação novamente.

“Jogar novamente com o Luciano será muito bacana, tivemos uma química muito boa no torneio passado. Ele vem com um bom giro de torneios, ficou em quarto lugar na etapa da China, conquistou medalhas em etapas do Challenger, no Brasil, é um ótimo atleta. Acredito que temos tudo para conquistar novamente um bom resultado, vamos dar tudo dentro de quadra e tentar levar esse título para o Brasil”, disse Oscar, que completou.


“Estou aqui em Marrocos desde a última terça-feira, realizei alguns treinos com duplas da Argentina e com atletas da Áustria. A etapa está com uma boa estrutura, uma areia boa e vento lateral, que facilita para sacar dos dois lados. O clima também está bom e estamos empolgados para entrar em quadra pelo Circuito Mundial”.

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar