Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de Basquete masculino - 6ª rodada, dia 1

Neste domingo foram definidos os grupos A e C das eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de basquete de 2019, que será na China. Argentina, Uruguai,Panamá, Estados Unidos, Porto Rico e México se garantiram na próxima fase e estarão juntos no grupo E na segunda fase das eliminatórias.

Pelo grupo A, a Argentina devolveu a derrota sofrida para o Uruguai e atropelou os uruguaios por 102 a 58. O veterano Luis Scola foi o craque do jogo com 28 pontos e 11 rebotes. No outro jogo do grupo, Panamá venceu o Paraguai por 74 a 67, com destaque para os 13 pontos do panamenho Michael Hicks.

No Grupo C, Os Estados Unidos atropelaram Cuba por 93 a 62. Xavier Mumford e Reggie Hearn marcaram 16 pontos cada para os americanos. No outro jogo, Porto Rico derrotou o México por 84 a 79. David Huertas e Gian Clavell fizeram 17 pontos cada para os portorriquenhos.

Nesta segunda (2) teremos a definição dos grupos B e D com as seguintes partidas:

Colômbia x Brasil
Chile x Venezuela
Canadá x Ilhas Virgens Americanas
República Dominicana x Bahamas


foto: Fiba/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar