Últimas Notícias

COI aprova o calendário de competições para os Jogos Olímpicos de 2020

O Comitê Olímpico Internacional (COI) aprovou nesta terça-feira (18) o calendário dos eventos para os Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

A Cerimônia de Abertura terá lugar no dia 24 e a de Encerramento no dia 9 de agosto, ainda sem horários definidos.

No dia 22, o futebol feminino abre as disputas, com jogos às 4h30 e 9h30 da manhã. Nos mesmos horários, mas no dia seguinte, é a vez do futebol masculino.

O vôlei terá inicio no dia 25 de julho (24 no Brasil) às 21h e o basquete no dia 26 (25 no Brasil) às 22h.

O atletismo será disputado entre os dias 31 de julho e 9 de agosto, enquanto a natação acontecerá entre os dias 25 e 1º de agosto.

Entre os esportes estreantes, o Karatê será realizado entre 6 e 8 de agosto, o Skate na modalidade Street em 26 e 27 de julho e a Street nos dias 5 e 6 de agosto e o Surfe entre 25 de julho e 2 de agosto.

Preparem os despertadores, e vejam o calendário completo aqui e lembrando que a diferença de horas entre Brasilia e Tóquio é de 12 horas.

Foto; Tokyo 2020


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar