Últimas Notícias

Brasil com duas duplas nas oitavas de final da etapa de Haiyang do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil terá duas duplas nas oitavas de final da etapa três estrelas de Haiyang, na China, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. Thiago e George (SC/PB) venceram duas vezes nesta sexta-feira (20.07) e avançaram no torneio, se juntando a Álvaro Filho e Luciano (PB/ES), que já tinham garantido a vaga na última quinta-feira e folgaram nesta rodada.

Nas oitavas de final, Thiago e George enfrentam os eslovenos Nejc Zemljak e Jan Pokersnik na madrugada deste sábado (21.07), às 00h (de Brasília). No mesmo horário, Álvaro Filho e Luciano encaram os norte-americanos Stafford Slick e Casey Patterson. As quartas de final também serão no sábado, enquanto semifinais e finais serão no domingo.

Thiago e George haviam sido derrotados na estreia, e nesta sexta, se recuperaram com duas grandes vitórias. Ainda pela fase de grupos, venceram os austríacos Fruhbauer e Wutzl por 2 sets a 1 (21/18, 18/21, 15/8), em 45 minutos, avançando à repescagem. Horas depois, vitória sobre os letões Finsters e Solovejs por 2 sets a 0 (21/19, 21/16), em 34 minutos.


“Nós começamos mal no torneio, chegamos um dia antes de jogar e o fuso horário aqui é muito diferente, nosso corpo sentiu demais. Mas nesta sexta-feira já melhoramos o nosso corpo e cabeça para os desafios, jogamos melhor e conseguimos batalhar pela vitória”, analisou o paraibano George após as duas partidas.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar