Últimas Notícias

Agatha e Duda ficam com o bronze na etapa de Varsóvia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Ágatha e Duda se recuperaram do revés na semifinal da etapa de Varsóvia (POL) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e levaram o bronze, vencendo as norte-americanas Kelly Claes e Brittany Hochevar por 2 sets a 0 (21/17, 21/18), em 32 minutos. 

A medalha de ouro da etapa polonesa ficou com as canadenses Bansley e Wilkerson, que superaram na final as alemãs Julia Sude e Chantal Laboureur por 2 sets a 0.

Em 16 etapas internacionais juntas, Ágatha e Duda somam agora oito medalhas, duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Nesta temporada, elas já haviam conquistado o título na etapa brasileira disputada em Itapema (SC), em maio.


A medalha de bronze rende para Ágatha e Duda 640 pontos no ranking do Circuito Mundial 2018. Atualmente a dupla aparece na quinta posição, mas subirá mais na lista com os pontos da etapa polonesa. Elas também recebem cerca de R$ 37 mil em prêmios pelo desempenho.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar