Últimas Notícias

Seleção Brasileira de BMX disputa Mundial no Azerbaijão

A seleção brasileira de BMX Racing, disputa a partir da próxima sexta-feira, 8 de junho, o Campeonato Mundial da modalidade. O grupo é formado por cinco pilotos e recentemente, todos realizaram um curto periodo de treino na cidade de Baku, visando uma melhor aclimatação e adaptação na Pista de Supercross onde serão realizadas as provas.

Para competir no Azerbaijão, o técnico francês Thomas Allier convocou os atletas Anderson Ezequiel e Renato Rezende para disputar a prova da categoria Elite masculina, enquanto Julia Alves, Paola Reis e Priscilla Stevaux fazem a prova feminina. A equipe também conta com o auxiliar técnico Douglas Stevaux.

O técnico Thomas acredita que as últimas competições foram fundamentais para o amadurecimento do grupo. “Tivemos situações importantes acontecendo nas últimas corridas que foram muito relevantes para o amadurecimento do nosso grupo. Estamos entrando na disputa com uma equipe forte e conscientes da nossa capacidade. Agora precisamos manter o foco e aguardar o início da competição”, declarou.

Foto: CBC


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar