Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei Feminino 2018: Fase Final - Dia 3


Foram definidas as duas últimas seleções semifinalistas da Liga das Nações de Vôlei Feminino. Em partida que marcou o encerramento do Grupo B, a seleção dos Estados Unidos derrotou a Sérvia por 3 a 0 (29-27, 25-22 e 25-19). De nada adiantaram os 27 pontos marcados pela oposta sérvia Boskovic, maior pontuadora da partida. A ponteira Bartsch-Hackley, foi mais uma vez a destaque da vitória americana, com 16 pontos.

O resultado classificou os Estados Unidos em primeiro, enquanto a Turquia ficou com a segunda vaga da chave.

E em partida que definiu o primeiro lugar do Grupo A, a Seleção Brasileira conseguiu mais uma boa vitória, dessa vez diante da China, novamente por 3 a 0 (25-20, 25-22 e 25-22). Mais uma vez, Tandara foi a destaque da vitória brasileira, marcando 19 pontos.

Com isso, as semifinais foram definidas. Brasil x Turquia fazem a primeira semifinal, enquanto a segunda semifinal será entre Estados Unidos x China.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar