Últimas Notícias

Jogos Sul-Americanos 2018 - Dia 5

O Brasil manteve a liderança no quadro de medalhas dos Jogos Sul-Americanos, que estão sendo realizados em Cochabamba (BOL) após cinco dias de disputa. Abaixo segue o desempenho dos brasileiros na Bolívia.

HANDEBOL
O Brasil derrotou a Argentina por 26-12 na final feminina e manteve a hegemonia continental.

BADMINTON
O Brasil ganhou três ouros nas cinco finais que disputou nesta quinta-feira (31). No individual masculino, Ygor Coelho derrotou em um Artur Silva em um confronto verde-amarelo por 2-1. O ouro também veio com Fabiana da Silva, que bateu Daniela Brandes (PER) por 2-0 e com a dupla Ygor e Artur nas duplas masculinas que superaram Bruno Barrueto (PER) e Diego Quadros (PER) por 2-0.

Fabiana e Luana Vicente ficaram com a prata nas duplas femininas, mesmo resultado de Artur e Luana nas duplas mistas.

"Estou super feliz com essa participação. Vir para uma competição dessa natureza com apenas quatro atletas, fazer um total de 39 jogos e só perder três é incrível. Eu me sinto, neste momento, um treinador realizado. Temos tudo para montar uma equipe bem forte para os Jogos Pan-Americanos do Peru", afirmou o português Marco Vasconcelos, técnico da Seleção Brasileira.

VELA
Com sete pontos perdidos, João Pedro de Oliveira ficou com o ouro na classe Laser.

ESGRIMA
O Brasil derrotou o Chile por 45-41 e ficou com o ouro por equipes no Florete feminino

HÓQUEI NA GRAMA
A equipe masculina do Brasil fez a sua segunda partida pelo torneio e acabou sendo derrotada pelo Chile por 3-0.

GOLFE
Após a segunda volta, Herik Machado ocupa o nono lugar no torneio masculino com um total de 149 tacadas. Já na disputa feminina, Lauren Nunes ocupa apenas o 13º posto, com 165 tacadas.

CICLISMO - PISTA
A ciclista Gabriela Gomes faturou a medalha de bronze na prova do Keirin feminino

QUADRO DE MEDALHAS


    Ouro     Prata     Bronze     Total
BRASIL 45 30 29 104
Colômbia  37 32 29 98
Venezuela 19 26 25 70
Chile 17 11 25 53
Argentina 15 23 28 66
Foto: ODESUR


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar