Últimas Notícias

Jogos Sul-Americanos 2018 - Dia 12

Vai ser decidido no último dia o topo do quadro de medalhas dos Jogos Sul-Americanos, que estão sendo realizados em Cochabamba (BOL). O Brasil chega no último dia de disputas empatado ema medalha de ouros com a Colômbia, mas perdendo no número de pratas. Abaixo segue o relato dos brasileiros na quinta-feira:

ATLETISMO
O atletismo trouxe quatro ouros no penúltimo dia de disputa dos Jogos: Andressa Oliveira no lançamento de disco feminino, Darlan Romani no arremesso de peso masculino, Vitória Rosa nos 200m feminino e Núbia Aparecida no salto triplo feminino.

Três pratas também foram conquistadas: Vitor Hugo nos 200m, Mateus Sá no salto triplo masculino e Juliana Campos no salto com vara feminino.

O Brasil ainda faturou três bronzes: 4x100m masculino, Marcio Teles nos 400m com barreiras e Geisa Arcanjo no arremesso de peso feminino.

CANOAGEM SPRINT
Dois ouros e duas pratas vieram na canoagem sprint: Ana Paula Vergutz na K1-500m e o K4 - 500m masculino faturaram o ouro, enquanto o C2-500m e o K2-500m, ambos no feminino, ganharam duas pratas.

TÊNIS DE MESA
No último dia de disputa do tênis de mesa em Cochabamba, o Brasil levou três medalhas. Na disputa feminina, Bruna Takahashi venceu o duelo brasileiro com Lin Gui por 4-2 para levar o ouro, enquanto no masculino, Vitor Ishiy bateu Juan Barraza (CHI) por 4-2.

TIRO ESPORTIVO
Georgia Bastos foi a campeã no Skeet feminino, com 50 pontos na prova final. Júlio Almeida e Rachel Silveira foram prata na prova mista da Pistola de Ar 10m.

No Skeet masculino, José Carlos Junior terminou no sexto lugar.

PENTATLO MODERNO
Vitor Barbosa terminou no quarto lugar na prova masculina do pentatlo moderno, com 1310 pontos.

LUTA
Na categoria Livre até 74kg, Thales Reis foi eliminado nas quartas de final, ao perder para Hernan Ipuz (COL). Já na Livre até 86kg, Pedro Henrique Rocha ta,bém foi eliminado nas quartas de final, superado por Eduardo Meneses.

QUADRO DE MEDALHAS
    Ouro     Prata     Bronze     Total
Colômbia 87 70 69 226
BRASIL 87 55 54 196
Venezuela 42 57 54 153
Argentina 38 56 61 155
Chile 36 32 56 124

Foto: Rede do Esporte




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar