Últimas Notícias

Nova Zelândia vence a etapa de Langford da World Rugby Sevens Series 2017/18 no feminino


Foi realizada neste fim de semana a etapa de Langford (CAN), quarta e penúltima etapa da World Rugby Sevens Series. 

A vitória da etapa ficou com a Nova Zelândia, que na decisão atropelou a Austrália por 46 a 0, vencendo assim sua segunda etapa consecutiva. O bronze ficou com a equipe dos Estados Unidos, que na decisão do 3° lugar bateu a França por 21 a 5.

A etapa teve a participação do Brasil, que deixou de ser equipe fixa ao final da última temporada. O Brasil perdeu seus três jogos na primeira fase: 51 a 0 para a Nova Zelândia, 47 a 14 para Fiji e 31 a 17 para a Inglaterra. Na decisão do 9° a 12° lugar, a equipe brasileira perdeu pro Japão por 31 a 21 e venceu a Rússia por 24 a 19, terminando a competição em 11° lugar.

Austrália e Nova Zelândia chegam à última etapa em Paris brigando pelo título da temporada 2017/18. As australianas lideram com 74 pontos, quatro a mais que as neozelandesas. Com um vice-campeonato na capital francesa, a Austrália conquista o título da temporada.

Foto: World Rugby



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar