Últimas Notícias

Laís Nunes e Dailane Reis sobem ao pódio do Mundial Militar de Wrestling na Rússia

As Wrestlers brasileiras Laís Nunes e Dailane Reis subiram ao pódio no Campeonato Mundial Militar 2018, disputado em Moscou, na Rússia. Lais conquistou a medalha de prata até 62kg e Dailane na categoria até 69kg ficou com a medalha de bronze no segundo dia de competições da equipe nacional no torneio. Todos os lutadores nacionais lutam pela Marinha do Brasil e integram o Prolim (Programa Olímpico da Marinha) em parceria com a Confederação Brasileira de Wrestling. 

Dailane conquistou o primeiro pódio do Brasil no torneio. A fluminense, natural de Maricá, ficou com a medalha de bronze na categoria até 69kg. A lutadora conquistou sua terceira medalha em Mundiais Militares. A primeira foi na edição de 2014 cem Fort Dix, Estados Unidos, a segunda em Skopje na Moldávia e agora Moscou, Russia.

Lais Nunes disputou seu primeiro Mundial Militar este ano e terminou a categoria até 62kg com a medalha de prata. O torneio foi a terceira final de Lais em competições internacionais no ano. A lutadora venceu o Bill Farrell Internacional, foi vice-campeã no Pan-americano de wrestling e agora vice-campeã mundial militar.

O próximo compromisso das atletas são os Jogos Sul-americanos de Cochabamba, na Bolívia, em Junho.


foto: CBW/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar