Últimas Notícias

Giovane Gavio faz a primeira convocação da temporada da seleção sub-21 de vôlei masculino

A temporada 2018 da seleção masculina de voleibol sub-21 está prestes a começar. O técnico Giovane Gávio, que comandará a equipes, anunciou na quinta-feira (24.05) a relação dos 20 atletas convocados para o elenco. O principal objetivo neste ano é a disputa do campeonato Sul-Americano, agendado entre os dias 27 de agosto e 3 de setembro, em Santiago, no Chile. O evento serve também de classificatório para o mundial da categoria.

A comissão técnica será formada pelo assistente técnico Nery Tambeiro, que já trabalha com Giovane nas seleções de base do Brasil, o campeão olímpico Ânderson Rodrigues, que será auxiliar técnico, o preparador físico Lucas Muller, o analista de desempenho Tiago Dias, o fisioterapeuta Aridone Borgonovo, o médico Felipe Serrão, o fisiologista João Olyntho Neto, o nutricionista Philippe Borges e Alexandre Dantas como supervisor.

Os convocados se apresentarão no dia 4 de junho, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Na lista estão Alan Maciel, Alex Cristiano, André Saliba, Arthur Nath, Bruno Ruivo, Edson da Paixão, Erick Soares, Felipe Cundiev, Gabriel Cotrim, Guilherme Voss, Gustavo de Brito, João Franck, Lucas Bermudez, Lucas Bauer, Lucca Vieira, Marcus Vinícius Coelho, Paulo Sérgio Carraro, Rhendrick Rosa, Vitor Yudi e Welinton Oppenkoski.

Além dos 20 convocados, Giovane também convidou Lucas Batista e Luan da Fonseca para também participarem dos treinamentos no CDV e serem avaliados para uma possível convocação futura.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar