Últimas Notícias

Drops da copa 2018 - 28/05


- Mohammed Salah se pronunciou nas redes sociais após contusão sofrida no ombro na final da Liga dos Campeões. Salah foi derrubado por Sérgio Ramos e caiu em cima do ombro e a sua participação na copa está em dúvida. Mesmo assim, o craque egípcio continua confiante: "Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar e todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso " Ainda não foi divulgado o grau da sua contusão no ombro, mas a previsão é que ele fique parado entre 15 e 30 dias.


- A federação europeia de judô fez uma brincadeira sobre a contusão de Salah, com uma foto do momento da contusão dizendo: "Está técnica de Arm lock é proibida no judô, mas no futebol é boa o bastante para ganhar a Liga dos Campeões"


- Outro contundido na final da Liga dos Campeões foi o lateral Carvajal. Com uma lesão na coxa e previsão de recuperação será em três semanas. Ele se apresentou a seleção espanhola, mas a decisão de cortá-lo ou não será do técnico Lopetegui. Carvajal é considerado titular da seleção espanhola e se for mantido no grupo, só ficaria de fora do primeiro jogo da Copa contra Portugal, dia 15. 

- Após Adrien Rabiot recusar estar na lista de suplentes da França em uma carta aberta, o técnico Didier Deschamps resolveu falar sobre o assunto: Ele não tem nada mais a fazer do que ver novamente as três partidas que ele jogou com a gente nesta temporada. Não é só sobre o nível dele, tem a ver com um perfil. Eu escolhi Nzonzi pela maneira diferente que ele tem para a construção de um grupo”. Deschamps  ainda afirmou que isso prova que Rabiot não pretende mais defender a seleção francesa.

- A seleção brasileira já está em Londres e irá usar o Centro de treinamento do Totenham para continuar sua preparação. No domingo o Brasil enfrenta a Croácia no Anfield Road em Liverpool, com Fagner e Douglas Costa como dúvidas, pois se recuperam de contusão. Recuperado, Neymar deverá jogar pelo menos 45 minutos. 


- A Suíça acabou sendo a última seleção a divulgar sua pré-lista de jogadores para a Copa. Vinte e seis nomes foram chamados. Os destaques são o defensor Lichtsteiner, os meias Ganit Xhaka, Shaqiri e Gelson Fernandes. A maior ausência é de Admir Mehmedi, que não se recuperou a tempo de uma contusão sofrida em março e não foi chamado. 3 de junho a Suíça enfrenta a Espanha e no dia seguinte fecha a lista. Dia 10 enfrenta o Japão e estreia na Copa contra o Brasil, dia 17.







0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar