Últimas Notícias

Brasileiros do lançamento de martelo voltam ao pódio, dessa vez em competição na Eslovênia

Mais uma vitória do brasileiro Wagner Domingos no camping do lançamento do martelo que realiza na Europa. Wagner e Allan Wolski fazem trabalho de treinamento e competição, sob a orientação do especialista Valdmir Kevo, treinador do antigo campeão olímpico do prova Primoz Kozmus, da Eslovênia.

No sábado (dia 26), Montanha, como todos chamam Wagner no meio atlético, venceu o Memorial Stepisnikov, em Slovenka Bistrica, na Eslovênia, com 74,56 m. Atleta da Orcampi Unimed, de Campinas (SP), ele melhorou o resultado em relação à vitória que obteve dois antes, no Torneio de Zagreb, na Croácia, quando marcou 72,92 m.

Allan, que defende o Pinheiros, da capital paulista, repetiu o terceiro lugar de Zagreb, desta vez com 73,45 m, marca superior ao lançamento de 71,05 m que fez na cidade croata. O segundo colocado nos dois torneios foi o esloveno Nejc Plesko, com 73,90 m em Bistrica e fez 71,50 m em Zagreb.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar