Últimas Notícias

Surto Olímpico lança grupo de apoiadores. Participe!

Por Marcos Antônio
O Surto Olímpico vem anunciar o seu programa de apoiadores do site. Depois de mais de seis anos, 29 mil posts, 110 entrevistas e mais 20 eventos in loco - sem contar os jogos olímpicos do Rio de Janeiro - Viemos pedir aos nosso leitores não uma ajuda, mas uma parceria para que possamos nos manter e continuar nosso crescimento como site independente que busca dar voz aos esporte olímpicos, paralímpicos e de inverno



Durante todos esses anos, temos muito orgulho do caminho traçado até aqui, diante de todo o reconhecimento que temos de vários atletas, personalidades esportivas e confederações, o que mostra que nosso trabalho de dar voz a todos os esportes olímpicos, paralímpicos e de inverno tem sido bem sucedido. 

Só que financeiramente, não temos tido o mesmo êxito. conseguimos alguns posts patrocinados pontuais, algo que serviu para cobrir algumas despesas do site e de eventos que fomos. Abrimos espaço para banner, mas não conseguimos fechar nenhum de forma independente, apenas os que pagam por acessos, o que com sorte, receberemos entre 1 e 2 anos. E também tentamos contato com parceria com muitas empresas, mas na grande maioria não fomos ou respondidos ou recebemos um "Estamos analisando ainda sua proposta"

O site em si demanda tempo. Diariamente, sai em média entre 13 e 15 posts diários algo em que todos no site fazemos, sacrificando um tempo de sono, ou para sair com amigos, passar tempo com a família ou até mesmo para ficar fazendo nada (:P).  Nossa intenção é não ficar milionário com o site, que fique claro(e também isso é impossível,sabemos..rs), apenas queremos ter condições de melhorar o site - ter servidor próprio, ou um template exclusivo para o site por exemplo - , mandar mais colaboradores para eventos in loco sem que eles precisem tirar dinheiro do próprio bolso para isso, e mais importante: Ter condições para criar muito mais conteúdo do que criamos para vocês, que são a grande razão e motivação da gente continuar com o surto olímpico.

E quem decidir nos apoiar, terá vantagens, veja (Lembrando que é a participação  do nosso programa de apoiadores é voluntária, ninguém deixará de ler algum post por não assinar! E quem assinar, pode ficar totalmente à vontade para sair depois.) :

- Agradecimento especial via email
- Agradecimentos em posts especiais ("Agradecemos a fulano, por nos apoiar e ajudar que este post tenha sido feito!")
- uma newsletter semanal toda segunda feira  recebendo notícias em primeira mão, antes mesmo de sair  no site
- participação do grupo fechado de apoiadores criado no facebook, onde postaremos novidades, os apoiadores poderão sugerir pautas e poder fazer perguntas para entrevistados
- participações em nosso podcast
- participação em sorteios mensais de brindes
- ingressos para (quando houver) eventos esportivos em sua cidade (em breve)
- descontos em lojas de artigos esportivos (em breve) 


Tudo por 15 reais mensais. Gostaríamos muito de contar com você fã do esporte, como nosso parceiro.
Para virar nosso apoiador, acesse https://apoia.se/surtoolimpico

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar