Últimas Notícias

Organização de Gold Coast 2018 tem confiança em vender pelo menos 95% dos ingressos

As autoridades de Gold Coast 2018 afirmam estar encantadas até agora com a venda de ingressos para os jogos da commonwealth e acreditam que a chegada de atletas de alto nível a cidade australiana pode alavancar mais ainda as vendas.

Segundo o site inside the games 150 mil ingressos estão disponíveis sendo que entre 600 e 700 dessa totalidade são ingressos da cerimônia de abertura.

Atletismo, squash e tênis de mesa estão entre os esportes que ainda há muitos ingressos disponíveis.

Muitos dos ingressos do atletismo ainda disponíveis são das fases pre-eliminares.

"Estamos realmente satisfeitos e temos menos de 10% do total disponível", disse Mark Peters, executivo-chefe de Gold Coast 2018.

Peters anunciou também que dos 7.000 ingressos da natação colocados a venda na semana passada, entre 3.000 e 3.500 permanecem disponíveis.

A presidente da Federação dos Jogos da Commonwealth, Louise Martin, também afirmou estar satisfeita com a venda de ingressos até agora.

Foto:ITG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar